Beleza que se sente

Minha foto
Sou uma menina mulher, da qual adora seguir moda, ama maquiagem, e segue a profissão da área da beleza!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Aborto


Quando uma criança entra em nossas vidas, o tempo para. Então começamos a pensar nas responsabilidades, deveres como iremos cuidar e permanecer com ela.
Um tema que gera muitas discussões a tempos é o aborto.
Quando praticam o aborto é uma vida que está sendo retirada, uma criança está sendo morta. E esta criança poderia ser você.
Penso que o aborto deve ser utilizado como ultima alternativa. Apesar da criança ser indesejada, ela não tem culpa de ter sido gerada.
O motivo de se desejar o aborto pode ser vários como, abandono na parte de um dos pais, não ter condições de criar e estabelecer uma vida digna à criança, gravidez na adolescência entre outros...
Sabemos que há muitas familias que desejam ter filhos mas não podem por determinados motivos como, infertilidade masculina ou feminina, problema hormônal da mulher entre vários outros motivos. Há mulheres que sonham em gerar filhos mas não podem, homens e mulheres que desejam estabelecer uma familia e não conseguem, e alguém que pode, deseja abortar.
Uma alternativa é procurar uma familia com boas condições sociais e mentais para doar a criança. Não como um objeto e sim para ela sobreviver e ser amada.
Não aborte, deixe mais uma vida ser gerada, a responsabilidade não precisa ser sua, outra pessoa desejaria tomar para si o amor de uma criança.

Um comentário:

  1. FALOU E DISSE.

    Só acho que o aborto só seria necessário caso ocorra aquele problema da criança nascer sem cérebro (anencefalia, acho, me corrijam se eu tiver falado errado rsrsrssr).

    ResponderExcluir