Beleza que se sente

Minha foto
Sou uma menina mulher, da qual adora seguir moda, ama maquiagem, e segue a profissão da área da beleza!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mãe


Mães, nós jovens na grande maioria das vezes quando pensamos nelas, imaginamos xingos, ordens entre outras coisas. Eu sei que sou severa com minha mãe e que em muitas vezes estou errada, pois a ignoro e respondo sendo grossa sem ao menos ela merecer, mas não sou única, muitos dos adolescentes agem assim, as vezes nem ao menos percebem.
Sempre recebemos conselhos de fora para sermos educados em relação há elas, e sempre os ignoramos, indo contra até pessoas importantes que se sentem rejeitadas ao perdir um poco de nossa atenção.
Rebeldia, pavil curto, palavrões, ignorancia em duplo sentido, é assim que as tratamos sempre, e sabemos que não deviamos fazer isso. Apezar de tratar-mos assim, nos perdoam, nos beijam, e dizem sempre que para sempre iram nos amar.
Espero que aprendamos a nos segurar quando formos severos com elas para não as tratar tão mau, e fazer esforço para lhes abraçar e dizer todos os dias:- Eu te amo!, pois elas tem sede disso e quanto mais fazermos isso mais elas nos darão carinho e amor.
Michelle Sille

Nenhum comentário:

Postar um comentário