Beleza que se sente

Minha foto
Sou uma menina mulher, da qual adora seguir moda, ama maquiagem, e segue a profissão da área da beleza!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sem condições

Eu tenho horror de passear e dar de cara com o coco do cachorro de alguem! Isso é o fim!
Pessoas que passeiam com seus pets e não estão acostumados a limpar as necessidades deles, comecem a se acostumar, pois é sem condição.
Imagine eu vou na sua casa e dou uma cagadinha na sua sala, voce vai achar legal? Acho que não!
Apezar do pet fazer suas necessidades na rua daria na mesma dele fazer na sua sala, pois as ruas são de todos nós.Não é normal o cachorrinho fazer coco na calçada, como não seria normal se voce também fizesse. Então donos de cachorrinhos porcalhões, passem a comprar pazinhas ou sacolinhas para juntar as cacas de seu bichinho, pois ninguem tem obrigação de pisar e ter de lavar o sapato depois.
Ajude a preservar a limpeza das ruas, um simples gesto faz a diferença.

2 comentários: