Beleza que se sente

Minha foto
Sou uma menina mulher, da qual adora seguir moda, ama maquiagem, e segue a profissão da área da beleza!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Meu melhor amigo


Existe varias pessoas especiais em minha vida, mas para cada uma delas há um sentimento diferente. E neste texto quero relatar sobre uma dessas pessoas, o meu melhor amigo.
Nos conhecemos em 2006, na quinta serie. Eu era um patinho feio da escola e ele um nerd, que na verdade é a até hoje, mas voltando ao assunto, neste ano só nos vimos uma vez. Foi no 7º que viramos amigos de verdade. Foi assim, eu vi ele e dei grito para chama-lo, estavamos numa avenida, e logo após que gritei sai correndo atras dele e quase morri atropelada e neste momento tudo parou... todos olharam para meu rosto, e ele deu risada até quase chorar, então voltamos para nossas casas juntos. E assim foi durante anos, juntos na mesma sala, juntos no caminho de volta, e justos sempre pois eramos vizinhos.
Nosso 9º ano acabou e foi triste, tivemos a colação o baile, e alguns encontros com antigos amigos. O bom foi que continuavamos perto pois moramos praticamente um do lado do outro. Minha mãe me deu uma noticia que havia comprado um apartamento, e que iamos nos mudar em breve, contei a ele e nós dois ficamos muito triste, afinal iamos nos separar, após isso passamos a curtir mais os momentos. Seis meses se passaram e eu ainda não havia me mudado, até que o dia chegou. Chorei e nos olhos dele vi tristeza, no caminho ao novo lar, apenas chorei e refleti... que um dia será como antes.
E com a distancia veio a saudade. Distancia que persiste, machuca, destrai e destroi.


Agora fico imaginando se viveria sem ele! E você, vive sem seu(a) melhor amigo(a)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário