Beleza que se sente

Minha foto
Sou uma menina mulher, da qual adora seguir moda, ama maquiagem, e segue a profissão da área da beleza!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Love



Amor, o que dizer sobre o amor em minha vida?

Posso dizer que ja amei uma vez, uma unica e linda vez. O meu primeiro amor, do qual dei meu primeiro beijo, e claro inesquecível. Foi assim que descobri um significado diferente para a palavra amor, não era como o que eu sentia pela minha familia. Era diferente, era mais profundo, era lindo, e me deixou cega, não enchergava nada alem dele. Mas eu era tão nova, e namorei com ele, praticamente um ano, até que teve um fim. Mas não posso dizer que o esqueci e que se pudesse teria-o novamente.
Hoje espero amar e ser amada.



2 comentários:

  1. o primeiro beijo é algo que nunca será esquecido , mas nao significa que ficara presa a ele pro resto de sua vida , muitos amores passaram pela sua vida e pode ter certeza que um sera por uma vida !

    ResponderExcluir