Beleza que se sente

Minha foto
Sou uma menina mulher, da qual adora seguir moda, ama maquiagem, e segue a profissão da área da beleza!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Vida como modelo



Não vou dizer que jamais pensei em ser modelo, mas digo que jamais pensei que realmente seria. Apezar de ser meu trabalho, não o trato assim, trato como se fosse um hob, pois é o que eu amo fazer e nunca vou dizer que meu trabalho me da trabalho. Amo ser fotografada, desfilar, ser garota manequim, ou vitrine viva.
Amo, amo, amo e digo isso quantas vezes forem necessárias.Amo minha vida, amo meu trabalho.
Iniciei minha carreira assim, mas meu sonho sempre foi ser atriz. E é o que realmente desejo ao meu futuro.
Pretendo fazer faculdade de artes cenicas, e continuar minha carreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário