Beleza que se sente

Minha foto
Sou uma menina mulher, da qual adora seguir moda, ama maquiagem, e segue a profissão da área da beleza!

sábado, 5 de março de 2011

Caminhos


Quando menina sempre imaginei se um dia apareceria um príncipe encatado em minha vida. O tempo vai passando e nós vamos crescendo e amadurecendo e ocorrem varias decepções em nossas vidas, e a realidade aparece cada vez mais... o encantamento com o amor acaba, então percebemos que nada é perfeito e acabamos aprendendo a conviver com isso.
Mas jamais devemos desistir de algo quando se ocorre uma decepção pois na vida iremos nos decepcionar muitas e muitas vezes. Atravez de nossos erros aprendemos a caminhar na direção certa, da qual devemos comparecer.
Algumas vezes na vida iremos conhecer pessoas que se tornarão muito especiais, das quais por um certo momento irão nos tornar cegos. Nós amaremos elas tão profundamente que não vamos enchergar seus defeitos, seus erros enclusive os nossos também.Deicharemos de seguir nossos caminhos para seguir os delas.
Caso um dia fique decepcionado com algo, recupere sua razão e a desculpe. Corra sempre atraz do que ama, persista. E só desista caso não tenha mais condições de sofrer.
Procure seu caminho e o siga.

2 comentários: